Peneira
Peneira

A direção do Remo realizou uma peneirada nos últimos dias e arrecadou mais de R$ 23 mil com as inscrições. Após os testes, o Leão selecionou 39 atletas para compor o elenco das categorias de base.

Segundo o coordenador da base remista, Júnior Leão, o valor arrecadado será utilizado para pagamento de funcionários da base e custeio da viagem azulina para disputar a Copa São Paulo, em janeiro.

“Foi uma boa peneira, os atletas atenderam ao chamado e 470 se inscreveram. Arrecadamos R$ 23,5 mil que será usado para as despesas para a viagem para a Copa São Paulo, além de pagar salários de funcionários da base, que estavam atrasados”, comentou.

Júnior não descartou novas peneiras ainda esse ano, mas no interior do Estado.

“Analisamos junto com a comissão que trabalha na base e ficamos com 39 atletas, que irão compor os times do Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Estamos trabalhando para realizar mais duas peneiras, uma em Barcarena e outra em Capanema, mas ainda não estão fechadas”, informou.

“Soubemos que estão usando o nome do Remo para promover peneiras em Colares. Isso não é verdade, todas as peneiras oficiais do Remo serão divulgadas nos canais oficiais do clube”, alertou Júnior Leão.

O Liberal.com, 04/12/2018