Lucas
Lucas

O Leão passou para a semifinal do Parazão Sub-17 em uma partida emocionante diante do seu maior rival, neste domingo (24/06), no Mangueirão. O destaque da partida foi o goleiro Lucas, de apenas 16 anos.

A jovem promessa azulina foi fundamental no triunfo do Clube do Remo sobre o Paysandu, tanto no tempo normal, onde praticou ótimas defesas e segurou o placar de 1 a 1, como também nas penalidades, onde conseguiu defender duas cobranças e ajudou o Leão a sair classificado. Para o goleiro remista tudo é fruto de muito treinamento.

“É muito bom ajudar. Pedi a Deus sabedoria na hora das penalidades e pude ajudar minha equipe a sair com um bom resultado”, disse.

Lucas sabe das dificuldades que terá pela frente, mas que está preparado para ajudar o Leão quando for exigido, independente do próximo adversário.

“Sabemos que teremos dificuldade pela frente. Quem passar, vamos tentar nos impor para sair classificado novamente”, comentou.

O Remo está nas semifinais do Parazão Sub-17 e o adversário sairá do confronto entre Paraense e Desportiva. Os finalistas garantem vaga na Copa São Paulo de 2019.

Site Oficial do Clube do Remo, 24/06/2018