Remo 3x1 Tiradentes (Sub-20)
Remo 3x1 Tiradentes (Sub-20)

O Remo conseguiu junto ao Corpo de Bombeiros a liberação do Baenão para acomodar 300 torcedores, para o jogo com o Sport Belém, domingo (09/09), pelo Campeonato Paraense Sub-20.

Embora esteja com seu gramado em perfeitas condições, o estádio está em obras e fechado para a visitação dos torcedores.

No último final de semana, o Remo enfrentou o Tiradentes pela competição estadual sem a presença de público. Estiveram presentes somente membros da comissão técnica e diretoria dos dois clubes.

Como informou Rafael Dahas, diretor comercial do Leão, haverá cobrança de um bônus de R$ 10 aos torcedores, que será revertido para as obras do Baenão.

“No jogo passado, muita gente queria ver, mas não deixamos entrar por recomendação dos Bombeiros. Com essa liberação, vamos limitar o número de torcedores”, afirmou o dirigente.

Segundo Dahas, a parte liberada do Baenão é a arquibancada ao lado das cabines de imprensa, com capacidade para mil pessoas. Como está servindo de depósito de material, não pode ser utilizada em toda a sua totalidade pela torcida azulina.

O Remo defende a liderança do grupo A4, somando 6 pontos em 2 jogos. O time azulino deve ser o mesmo do jogo anterior. Por outro lado, o Sport Belém não faz boa campanha, na lanterna do grupo, com 1 ponto.

O Liberal, 07/09/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.