Remo 4x1 Sport Belém (Sub-20)
Remo 4x1 Sport Belém (Sub-20)

Após 3 jogos e 3 vitórias no Parazão Sub-20, o Remo se consolida como líder do Grupo A4 da competição, com 9 pontos conquistados. O técnico azulino Breno Cunha avaliou o desempenho da equipe diante do Sport Belém e deu um “puxão de orelha” na garotada azulina.

O Leão marcou 10 gols no campeonato e sofreu apenas 2. Os números mostram uma “vida tranquila” da equipe, menos para o técnico azulino, que quer melhorias em algumas fases da partida.

“Fizemos um jogo controlado até um certo momento. Precisamos ainda potencializar algumas coisas que é a falta de concentração no início da partida e também no final. Isso gera preocupação, pois estamos tomando algumas ações ofensivas do adversário”, apontou Breno.

“No mais, conduzimos bem o jogo. Estamos com 9 pontos e a um passo da classificação, que é o nosso primeiro objetivo. É trabalhar para que, no próximo jogo, nossa equipe saia da partida já classificada”, concluiu.

O próximo compromisso azulino é contra o mesmo Sport Belém, no sábado (15/09), às 09h30, no campo do Ceju, anexo ao Mangueirão.

Site Oficial do Clube do Remo, 09/09/2018