Sub-20
Sub-20

O Remo tem intensificado sua preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira (10/11), no Baenão, o Leão realizou um jogo-treino visando a competição, que será disputada em janeiro. O adversário foi um time formado pela garotada que estava em observação no Sub-15 e Sub-17.

Dividido em 3 tempos, a primeira equipe venceu por 2 a 0, com 2 gols de João. Mesclando a equipe, a segunda etapa terminou em 0 a 0. Nos minutos finais, jogando com a equipe considerada titular, os azulinos venceram por 1 a 0, com gol de Gabriel Augusto.

A equipe foi observada pelo auxiliar-técnico Raimundo Santos, que avaliou a movimentação como positiva.

“Tivemos uma semana dando ênfase na parte física dos atletas, fazendo testes físicos para saber os estágios de cada jogador. Realizamos essa movimentação com um jogo-treino, que foi muito boa. O principal foi a movimentação do time. Vamos aprimorando os treinamentos durante a semana para chegar bem forte na competição”, disse.

A estreia do Leão na Copinha ainda não está definida. O Remo aguarda o sorteio que será realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Site Oficial do Clube do Remo, 10/11/2017