Sub-20
Sub-20

O time Sub-20 azulino conheceu seu adversário na 2ª fase do Campeonato Paraense da categoria. O Leão terá pela frente o World Plays, em jogo que será disputado nesta quinta-feira (12/10), às 09h30, no Baenão. O sorteio foi realizado na última quinta-feira (05/10), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Na primeira fase da competição, a equipe azulina terminou líder da Chave 1, com 10 pontos, 3 vitórias e 1 empate. O técnico Raimundo Santos comentou sobre o confronto.

“Estamos colhendo informações sobre o adversário. Sabemos que vai ser um jogo difícil, por ser uma equipe que vem jogando desde o início do ano. Por isso, queremos ter o máximo de informações sobre eles. Estamos focados e, com certeza, faremos uma boa partida para conseguir a classificação”, disse o treinador remista.

Na manhã desta sexta-feira (06/10), aproveitando que a equipe azulina não jogaria no final de semana, o elenco do Sub-20 realizou um jogo-treino no Baenão diante do time profissional do Sport Belém, que se prepara para a Segundinha do Parazão. O Leão venceu por 1 a 0, com gol de Belleti.

Site Oficial do Clube do Remo, 06/10/2017