Yan
Yan

O Clube do Remo Sub-20 faz a sua estreia na Copa do Brasil da categoria nesta quarta-feira (01/10). Com a base formada desde o bicampeonato da Copa Norte, o Leãzinho está confiante na sua primeira partida, contra o Goiás (GO), no estádio Mangueirão.

O zagueiro Yan, que disputou a competição ano passado também pelo clube, está tranquilo e acredita na equipe. “Não é o caso de ser melhor, mas estamos muito confiantes, trabalhando pesado para não cair no mesmo erro do ano passado. Nessa edição será diferente e podemos chegar até a final, se Deus quiser”, afirmou.

Fazendo uma comparação entre o time de 2013 e o 2014, Yan afirma que o deste ano está mais preparado para a competição. Sobre a força da torcida, o jogador sabe que este será mais uma vez o diferencial do Remo e sabe que terá o apoio do Fenômeno Azul.

“Acho que sim. Conversei com algumas pessoas e todas elas perguntam sobre os jogos. Acredito que a nossa torcida vai abraçar a causa novamente, da mesma forma que foi na Copa Norte”, disse.

Diário Online, 30/09/2014