Jayme
Jayme

“Tudo deu certo e o Jayme é jogador do Fluminense (RJ)”. Essas foram as palavras de Júlio César, empresário do atacante Jayme, revelado nas categorias de base do Clube do Remo. O atleta se encontra nas Laranjeiras fazendo exame e vai se apresentar ainda hoje (28/01) no tricolor carioca.

Júlio César afirmou que a possibilidade do time carioca comprar os direitos do atleta é grande. “O Jayme tinha recebido uma proposta do Fluminense (RJ) faz um tempo, mas preferiu permanecer no Remo. Infelizmente o Remo não quis ficar com o atleta e aconteceu tudo isso que veio à tona. Sabemos da qualidade do jogador e o Fluminense (RJ) manteve o interesse nele. Hoje tudo se concretizou e ele vestirá a camisa de um dos maiores clubes do Brasil”, disse.

Júlio César afirmou que o atleta participará do elenco profissional devido a carência de atacantes no tricolor. “Ele será apresentado e participará de uma excursão do Fluminense (RJ) aos Estados Unidos com atletas de idade entre 20 e 23 anos. A chance do Fluminense (RJ) comprar seu passe é grande, mas vamos um passo de cada vez”, concluiu.

Jayme foi revelado nas categorias de base do Remo, mas não foi aproveitado no elenco profissional azulino. O atleta teve participação fundamental no título da Copa Norte Sub-20 pelo Clube do Remo, em 2013.

Jayme assinou contrato com o Fluminense (RJ) por 5 meses e a primeira disputa será o torneio “Walt Disney World Pro Classic”, com estreia marcada contra o Montreal Impact, do Canadá. Depois, o Flu enfrentará o Sporting Kansas City e o New York Red Bulls, ambos dos Estados Unidos.

ORM News, 28/01/2014