Remo 0x2 PSC (Rony)
Remo 0x2 PSC (Rony)

Com elencos desmanchados e sem treinador, Remo e Paysandu, de forma surpreendente, acertaram ontem a realização de um clássico Re-Pa para esta sexta-feira, 05/12. Porém, o jogo que servirá para encerramento de temporada não será disputado pelas equipes profissionais.

“Fechamos o acordo com a prefeitura de Altamira para a realização do jogo com as equipes Sub-20 de Remo e Paysandu e mais dois atletas do elenco profissional”, confirmou Paulinho Araújo, diretor das divisões do Leão. Ainda segundo ele, o valor de cota para cada clube ficou definido em R$ 10 mil.

Além dos jogadores pertencentes ao seu quadro Sub-20, o Remo convocou para participar da partida, como atrações do elenco profissional, os volantes Nadson e Jhonnatan, que tem contrato com o clube até o próximo dia 31/12 e ainda não confirmou se renovará. O volante prometeu até sexta-feira apresentar a resposta à diretoria. Caso opte por não renovar, a partida em Altamira poderá ser a última dele com a camisa azulina.

Além da dupla, o atacante Rony, destaque na conquista do título do Parazão 2014, foi cotado, mas ele ainda depende de uma resposta do presidente Zeca Pirão. O comandante do Remo nessa partida deve ser o técnico Valter Lima, que atualmente passa férias em Santarém.

Diário do Pará, 03/12/2014