Jogadores remistas treinam no Baenão
Jogadores remistas treinam no Baenão

Restando dois dias para o confronto diante da Desportiva, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paraense Sub-20, o técnico João Nasser, o Netão, comandou mais um coletivo, na manhã de ontem, no Baenão, visando o compromisso do próximo sábado, às 09h30, no Mangueirão. O coletivo teve duração de 50 minutos e o treinador azulino fez algumas mudanças na equipe considerada titular, porém, já têm praticamente sua formação definida.

No coletivo desta tarde, o time titular contou com o atacante Rony, que deve ser a principal novidade na equipe remista. O time que iniciou a atividade e que deverá começar a partida de depois de amanhã esteve com: Elielton; Índio, Gabriel, Yan e William; Nadson, Alexandre e Yan Michel; Edcléber, Samuel e Rony.

O treinador ainda espera pela recuperação do meia-atacante Rodrigo, que segue em tratamento intensivo na tentativa de superar uma contratura grau 1 no músculo adutor da coxa direita. Caso ganhe condições de jogo a tempo, o apoiador deve atuar na ligação com o trio de atacantes formado por Edcléber, Samuel e Rony.

O jogo de volta da decidão do Paraense Sub-20 está marcado para o próximo dia 29/06, novavamente às 09h30 e no Mangueirão. O campeão paraense da categoria garante automaticamente vaga na primeira edição da Copa Norte Sub-20, competição que está sendo programada para ocorrer na primeira quinzena de agosto, em Belém, com a participação de equipes de sete Estados da Região Norte, além do Maranhão.

Amazônia, 20/06/2013