Jayme
Jayme

O “Leãozinho”, equipe sub-19 do Clube do Remo que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, já está em Jaguariúna (SP), cidade em que jogará toda a primeira fase. Os azulinos estreiam nesta sexta-feira (04/01), contra o Santos (SP), às 16h (horário de Brasília-DF), no estádio Alfredo Chiavegato. A partida será terá transmissão do Sportv.

O município de Jaguariúna fica a 125 quilômetros de distância da capital paulista. Lá, será a sede do Grupo V, no qual, além de Remo e Santos, estão Corinthians (AL) e São Matheus (ES). O técnico do Leãozinho, João Nasser, elogiou a estrutura de Jaguariúna e adiantou que, antes da estreia, o time ainda deverá fazer um treino tático nesta quarta-feira.

“Amanhã (hoje), faremos o primeiro treino tático aqui, em Jaguariúna. Vamos pegar dois atletas aqui da cidade, para compor o treinamento. A estrutura é ótima está tudo indo muito bem”, explicou.

Os jogadores que deverão começar a partida contra os Meninos da Vila serão: Elielton; Andrey, Yan, Gabriel e Alex Ruan; Biro, Nadson, Guilherme e Williams; Rodrigo e Jayme.

Globo Esporte.com, 02/01/2013