Biro
Biro

Após perder por 3 a 0 para o Santos (SP), na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Clube do Remo conseguiu a reabilitação na competição. Na tarde desta segunda-feira, dia 07/01, o time paraense devolveu a goleada ao vencer o Corinthians (AL), por 3 a 0, no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP). Agora, o clube paraense volta a ter chances de classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Timão da Via Expressa já está eliminado da Copinha, com duas derrotas.

O Remo abriu o placar logo aos 28 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo. O meia voltou a aprontar para cima dos alagoanos, marcando o segundo gol dos paraenses, aos 45 minutos. No segundo tempo, fechando o placar, o volante Biro marcou aos 48 minutos.

Agora, o time paraense ocupa a terceira colocação do grupo V da Copinha. Dependendo do resultado do jogo entre Santos (SP) e São Mateus (ES), ainda nesta tarde, o Leão poderá ocupar até a segunda colocação. O Leão volta a campo na próxima quinta-feira, dia 10/01, a partir das 14h (horário de Brasília), contra o São Mateus. Já o Corinthians Alagoano pega o Santos, também no dia 10/01, às 16h.

Globo Esporte.com, 07/01/2013