Jayme
Jayme

O Campeonato Paraense 2013 só tem início para o Clube do Remo na próxima semana, mas enquanto a bola não rola para a competição estadual, o torcedor volta as suas atenções para a participação azulina na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão entra em campo contra o São Mateus (ES), a partir das 14h desta quinta-feira (horário de Brasília), no estádio Alfredo Chiavegato, precisando da vitória para se manter firme no objetivo de se classificar para a segunda fase do torneio.

Com o Santos (SP) praticamente definido como primeiro colocado do Grupo V, tendo seis pontos e enfrentando também na tarde de hoje o já eliminado Corinthians (AL), o Remo precisa vencer o São Mateus (ES). O resultado positivo levaria o time paraense aos seis pontos, tendo a oportunidade de ficar entre os sete melhores colocados da Copa São Paulo, se juntando aos 25 primeiros lugares de cada chave.

“Amanhã (hoje) é um dia decisivo. Temos um jogo muito importante. Vamos em busca da nossa classificação. Se Deus quiser, com muita luta, garra e força de vontade, vamos conseguir”, postou o atacante Jayme em uma rede social, um dos líderes do elenco do Remo na principal competição de base do futebol brasileiro.

Globo Esporte.com, 10/01/2013