Sub-20
Sub-20

Após a goleada por 6 a 1 sobre a Tuna, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense Sub-20 2013, na manhã da última quarta-feira (12/06), no estádio Evandro Almeida (Baenão), o Leãozinho começa a ser preparado pelo técnico Netão para os jogos finais da competição, contra a equipe da Desportiva.

As partidas estavam marcadas para os dias 15 e 22/06, no Mangueirão. No entanto, em virtude da realização dos VI Jogos Paralímpicos Paraenses, o jogo de ida teve que mudar de local e, desta forma, a primeira partida deverá acontecer no Souza ou no CT da Desportiva, neste sábado (15/06), às 09h30. Já o jogo da volta, será no Baenão, no dia 22/06, também às 09h30.

O Remo conta com alguns problemas para a decisão. Seis jogadores estão com problemas físicos. O caso mais preocupantes é o do meia Rodrigo, que está com problema no adutor da coxa esquerda. Edicleber, com um baque na coxa e o volante Nadson, com um problema no pé direito, são outros que preocupam, mas devem jogar.

Um dos principais destaques da equipe, o goleiro Elielton acredita que conseguirá uma vaga entre os profissionais brevemente. “Estamos trabalhando pra isso, se Deus quiser logo serei o segundo goleiro dos profissionais, vou continuar trabalhando forte para que o treinador possa ter boas visões do meu trabalho”, contou.

O Remo enfrentará na final a Desportiva, que derrotou o Ananindeua nos pênaltis na outra semifinal. O Leão tem a melhor campanha da competição, mas o regulamento prevê que se os jogos terminarem empatados, a decisão do título ocorra na marca do pênalti.

Diário do Pará, 14/06/2013