Remo decide hoje seu futuro na Copa São Paulo
Remo decide hoje seu futuro na Copa São Paulo

O Clube do Remo segue vivo na Copa São Paulo de futebol Júnior. Depois de começar perdendo para o Santos (SP) na última sexta-feira, a garotada do Remo conseguiu a reabilitação passando por cima do Corinthians (AL) com o mesmo placar sofrido no primeiro jogo: 3 a 0, com direito a dois gols do meia Rodrigo no primeiro tempo, e mais um do volante Biro, no finalzinho da etapa complementar, sacramentaram a vitória.

Com os primeiros três pontos conquistados, os azulinos disputarão o segundo lugar do Grupo V com o São Mateus (ES), na próxima quinta-feira, às 13h (de Belém), em partida válida pela ultima rodada da primeira fase. Vale lembrar que, mesmo conseguindo uma nova vitória, a classificação ainda não é 100% garantida, pois pelo regulamento do torneio, somente o primeiro colocado de cada um dos 25 grupos tem classificação garantida. As demais vagas serão ocupadas pelos sete melhores segundos colocados.

No jogo de ontem, o Leãozinho conseguiu impor seu futebol e dominou grande parte da partida. No inicio do primeiro tempo, chegou a sofrer certa pressão dos alagoanos, contudo, após o primeiro gol de Rodrigo, aos 28 minutos, o domínio azulino foi soberano. No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. Melhor para o Leão que, na vantagem do placar, só fez administrar, e aplicar o golpe final aos 48 minutos do segundo, antes das luzes apagarem.

Diário do Pará, 08/01/2013