Biro
Biro

Com a vantagem de trabalhar a dois anos juntos, os jogadores do Sub-19 do Clube do Remo seguem aprimorando os últimos detalhes para representar a equipe paraense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Nesta quinta-feira, dia 20/12, o “Leãozinho” realizou o terceiro treino coletivo consecutivo contra o time profissional que se prepara para a disputa do Campeonato Paraense.

Remo está no grupo Jaguariúna (SP), com Santos (SP), São Mateus (ES) e Corinthians (AL). O volante Biro, que na próxima sexta-feira completa 18 anos, acredita que os atletas do clube tem tudo para fazer um bom campeonato. O jovem destacou a união e entrosamento do plantel. “Estamos trabalhando juntos fazem, aproximadamente, cinco meses e o time está bem entrosado. No ano passado, nós fomos pouco treinados e a maioria do time estava junto com o profissional. Agora estamos focados no campeonato e com o desejo de mostrar o trabalho já na estreia, contra o Santos. O nosso objetivo é que o conjunto se destaque para que o professor Flávio possa contar conosco no time profissional durante o Parazão”, afirmou.

Em sua primeira entrevista, o jogador brincou com o nervosismo em encarar as câmeras e microfones. Natural de Mosqueiro, município distante 70 quilômetros da capital paraense, o jogador brincou com a possibilidade de virar famoso na pacata cidade paraense. “Vou confessar que não é muito agradável ficar aqui na frente das câmeras. Tenho que me acostumar, até porque vida de jogador de futebol é assim. Espero que ainda tenhamos muitas entrevistas aqui. Confesso que Mosqueiro inteiro deve estar me vendo”, brincou o jogador.

Globo Esporte.com, 21/12/2012