Treino do time sub-19
Treino do time sub-19

O Remo já definiu os 20 jogadores que vão representar o clube na Copa São Paulo de Futebol. O treinador João Neto conta com uma equipe experiente, tendo jogadores como Igor João, Alex Ruan e Jayme, que já atuam nos profissionais. “Nosso time tem qualidade e vamos viajar confiantes. Acho que podemos ter uma boa participação na competição”, disse o treinador.

O time para a estreia deve ter Elielton, Andrey, Igor João, Gabriel e William; Biro, Nadson, Guilherme, Rodrigo e Alex Ruan; Jayme.

A viagem está programada para acontecer logo após a virada de ano, 01h. Em São Paulo, a equipe ainda deve fazer mais dois treinos, um no dia 02/01 e outro no dia 03/01. Antes disso, a diretoria azulina está tentando marcar um último amistoso, que aconteceria no próximo final de semana. O problema é que o clube não está conseguindo adversário.

Os azulinos estão no grupo V, com sede em Jaguariúna (SP), ao lado de Corinthians (AL), São Mateus (ES) e o tradicional Santos (SP), adversário da estreia, dia 04/01, a partir das 15h (horário de Belém).

Confira os 20 jogadores da delegação do Remo:

Goleiros: Elielton e Yan.
Laterais: Andrey, William, Anderson e Juan.
Zagueiros: Gabriel, Igor João, Yan.
Volantes: Biro, Nadson e Marco.
Meias: Guilherme, Rodrigo, Alex Ruan, Marquinho e Samuel.
Atacantes: Jayme, Wallace e Trist.

Globo Esporte.com, 26/12/2012