Jhonnatan, Alex Ruan e Jayme
Jhonnatan, Alex Ruan e Jayme

São Paulo, aí vamos nós, colorir você de azul marinho! Essa será a missão dos 20 jogadores listados para representar o Clube do Remo na Copa São Paulo de Juniores 2013. Com a viagem programada para depois da virada do ano, precisamente às 01h do dia 01/01, o Leãozinho vai cheio de esperança.

O atual elenco, comandado pelo técnico José Neto, é formado por vários atletas com experiência no torneio. A maioria já esteve em duas ou três outras edições do tradicional campeonato voltado a atletas até 20 anos, como Jayme, Alex Ruan, Igor João e Gabriel. Além disso, alguns já atuaram no profissional do Remo.

“Estamos focados desde o início do ano, soubemos dividir tarefa para nada atrapalhar nossa preparação. Nosso time já joga há bastante tempo junto, então podemos fazer uma boa apresentação”, confia o técnico Neto. O apoio do time profissional veio dos treinamentos propostos por Flávio Araújo, que se utilizou dos atletas da base para treinar contra seus jogadores. Ele também pretende absorver quatro atletas desse time no retorno à Belém. Antes de viajarem, um amistoso pode ser feito.

O Leão está no grupo V, com sede em Jaguariúna (SP), juntamente com Corinthians (AL), São Mateus (ES) e o Santos (SP), esse último, o adversário da estreia, dia 04/01, a partir das 15h (horário de Belém).

Diário do Pará, 27/12/2012