Remo vence Penarol-AM pela Liga Nacional Handebol Masculino Adulto

20/10/2017
Handebol

Depois de empatar (35 a 35) na estreia da Liga Nacional Conferência Norte, quando enfrentou o paraense Carajás, o handebol masculino do Remo conquistou uma grande vitória nesta quinta-feira (19/10).

Jogando contra os donos da casa, o Leão venceu o Penarol (AM), por 45 a 40, garantindo os primeiros 3 pontos na competição. A partida foi válida pela 2ª rodada do campeonato, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas, em Manaus (AM).

A partida foi marcada por muito equilíbrio, já que as duas equipes precisavam vencer. No final do confronto, o Leão dominou os amazonenses e conquistou a vitória. Os artilheiros do jogo foram Anderson Walef (11 gols) e Romário Ribeiro (9 gols).

“O jogo começou no clima muito quente. Precisávamos vencer para buscar um bom saldo de gols. Aceleramos demais o jogo e efetivamos um bom saldo, mas levamos muitos gols por falhas. Erramos em alguns momentos, mas conseguimos acertar e garantir a vitória. Foi uma vitória suada e com vontade do elenco”, disse o técnico Mell Corrêa.

Nesta sexta-feira (20/10), o Remo volta à quadra brigando pela classificação na semifinal. O adversário será o Uninilton Lins (AM), às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas, em Manaus (AM).

“A classificação só depende de nós. Então vamos para cima e garantir a vaga na semifinal”, ressaltou Mell.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/10/2017