Futsal
Futsal

O Clube do Remo fez bonito dentro de quadra e fechou a temporada 2017 com chave de ouro. As categorias Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-15 e Veterano levantaram a taça do Campeonato Paraense de Futsal. As partidas aconteceram no ginásio do Nel.

Na sexta-feira (22/12) saíram os primeiros campeões. O primeiro foi o Sub-11, que derrotou o Cedemi por 4 a 0. Em seguida, foi a vez do Sub-15, que mesmo perdendo, levantou a taça da competição. Fechando a rodada, o Veterano perdeu a partida, mas como havia vencido o primeiro jogo consagrou-se campeão na categoria.

Já na manhã deste sábado (23/12), foi a vez da garotada do Sub-10, que derrotou o Paysandu por 2 a 1; e o Sub-11, que venceu o Cedemi por 4 a 0 e também levantaram a taça.

As conquistas foram comemoradas pelo diretor de futsal do Clube, Carlos Rezende.

“Foi um ano especial com todas essas conquistas. Nosso futsal é referência em nosso Estado e também a nível nacional. É sempre difícil se manter no topo, porque as equipes querem quebrar essa hegemonia nossa, mas agradeço a todos os meus coordenadores, minha comissão técnica e, principalmente, aos pais, que são incansáveis”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 23/12/2017