Basquete
Basquete

A decisão do Campeonato Paraense de Basquete iniciou nesta quinta-feira (07/12), no ginásio Serra Freire. Remo e Grêmio Literário Português se enfrentaram pela primeira partida do playoff e o Leão tropeçou diante do seu torcedor.

Em uma partida disputada e que só terminou na prorrogação, o Grêmio saiu na frente pela disputa do título paraense de basquete adulto. Após o jogo terminar empatada pelo placar de 53 a 53, com o Remo indo buscar o empate nos últimos segundos, a partida foi para o tempo extra.

Com cestas de 3 pontos e alguns erros do ataque remista, o Grêmio abriu vantagem no marcador. No final, vitória adversária por 64 a 60. As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (09/12), às 19h, também no ginásio Serra Freire. O Remo precisa vencer para forçar o terceiro jogo. Os ingressos para a partida custarão R$ 10.

Site Oficial do Clube do Remo, 08/12/2017

1 COMENTÁRIO

  1. clube do remo pasa anos e nao cria vergona na cara qdo vai decidir sempre na maioria fas vezes e um fracasso sem garra e sem atitude de time vencedor com garra isso e fato…

Comments are closed.