Futsal
Futsal

O futsal do Clube do Remo será movimentado neste final de semana. Com partidas em 10 categorias diferentes, o Leão entra em quadra para disputar 5 clássicos contra o rival bicolor, em jogos válidos pelo Campeonato Paraense de Futsal.

As primeiras disputas serão nesta sexta-feira (13/10). As categorias Sub-9, Sub-20 e Veterano terão pela frente o clássico Re-Pa, no Ginásio do NEL. Os jogos começam a partir das 18h.

“Os times treinaram durante a semana e estão bastante motivados. A semana de Re-Pa é diferente tanto para os meninos do Sub-20, como para os veteranos. Eles se preparam muito bem. Nossa expectativa é sempre a melhor possível, com o pensamento positivo em fazer nosso melhor e conquistar a vitória”, comentou o treinador das categorias Sub-20 e Veterano, Victor Hugo, sobre a expectativa das partidas.

No sábado (14/10) é a vez da garotada do Sub-13 e Sub-12 enfrentarem o rival. Além dos 2 clássicos, a garotada Sub-11 também estará em quadra e terá pela frente o confronto diante do Fênix Barcarena. As partidas estão marcadas para ter início às 08h, no Colégio Sistema.

Encerrando no domingo (15/10), o Sub-10 e o Sub-12 enfrentam a equipe do Santa Madre, a partir das 08h. A categoria Cinquentão terá pela frente o time da AABB, às 10h, com o Sub-15 fechando a rodada diante do Cedemi, às 11h. Estes jogos serão no ginásio Serra Freire.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/10/2017