Ginásio Serra Freire
Ginásio Serra Freire

O ginásio de esportes do Clube do Remo está passando por reformas e novas adaptações. Inaugurado em 1964, o Serra Freire continua sendo palco de grandes partidas de vôlei, futsal e basquete.

De acordo com o diretor do ginásio, John Vasconcelos, o piso das quadras auxiliares será em Corundum, material recomendável para quadras esportivas.

Além disso, a fachada será revitalizada e as janelas de vidro serão trocadas. Também será feita a reforma dos banheiros e vestiários, além da troca de algumas telhas e a melhoria na iluminação.

“A reforma significa a reestruturação do patrimônio do clube e a valorização dos esportes amadores, proporcionando melhor infraestrutura para os atletas e para os alunos das escolinhas”, comentou John.

As melhorias, de acordo com a diretoria, vão aumentar o conforto dos associados e dos atletas. A reforma deve ficar pronta em 60 dias.

“Essas adaptações foram feitas graças à parceria entre a diretoria e apoiadores. O nosso objetivo é sempre dar ao Remo o que existe de melhor”, disse o presidente azulino André Cavalcante.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/03/2016