Baenão (Carrossel) – Foto: Arquivo (O Liberal)
Baenão (Carrossel) – Foto: Arquivo (O Liberal)

A área do “Carrossel”, anexa ao estádio Baenão, foi alugada e renderá uma nova fonte de renda para o Clube do Remo. A informação foi confirmada pelo próprio presidente azulino Fábio Bentes. Detalhes do negócio ainda serão divulgados pelo Leão.

O espaço já passa por reformas e uma parte do muro que fica para a Avenida Almirante Barroso já começou a ser demolida. O pórtico com o tradicional escudo azulino permanecerá intacta.

“Conseguimos alugar o ‘Carrossel’, mas o pórtico será mantido. Em breve, divulgaremos o empreendimento”, resumiu Bentes.

Atualmente, uma outra parte da área do “Carrossel” está alugada para uma rede de farmácias.

O Liberal.com, 16/02/2022

22 COMENTÁRIOS

  1. Vão demolir todo o muro da frente do baenão? Fazer exatamente o que o Klautau, quando presidente do Remo, queria fazer? Tem que “fazer” dinheiro para o time? Sim. Mas sem destruir o nosso patrimônio. O Clube do Remo tá é lascado com esse presidente.

      • E incrível como tem gente que só critica,futebol nao é de hoje que é estrutura,receita,o que fez o remo se estaguinar a décadas,hoje vejo um presidente estruturando,modernizando,criando várias receitas para o clube,e tem gente achando ruim,talvez estão com saudades das gestões anteriores quando nós nso tínhamos estádio,ct nem se fala,dívidas trabalhistas que nenhum jogador queria vim,pela fama que o clube tinha,ou é torcedor mucurento com inveja porque tamos melhores do que eles e muito,ou é uma parcela de idiota que não podemos nem dizer que torce para o Leão

    • Leia a matéria direito. O pórtico com o símbolo do Remo será mantido. Esse tipo de fazer gestão nada tem a haver com modo como Klautau e Cia. administravam o Remo no que pode ser considerado a pior fase da história do clube.

    • Preocupado com muro?
      Na hora que pagar jogador ti dá a foto do muro pra ele.
      Essa área, junto com a outra, menor, alugada pra extra falta pode render 100 mil por mês ao clube. São 1,2 milhão por ano.
      Sao duas filhas de pagamento de todo o CLUBE do Remo

  2. Segundo ele vao manter o símbolo, mas ouvi falar que vao alugar para o aguilera , fabio bentes vc ta de sacanagem com a torcida e alem do mais vamos perder nossa identidade se derrubarem o muro, presidente fraco

    • Não vai ser para o Aguilera. Pegaram um projeto muito antigo que não foi adiante e divulgaram como se fosse atual. Pra ter uma ideia, esse vídeo que circula nos grupos de facebook e whatsapp é de antes da Extrafarma construir sua farmácia na esquina.

    • Remo tem que evoluir e não pode ficar no passado tem que buscar parcerias e se mordenizar. Exemplos como Atlético paranaense e Goianiense mais recente.

  3. Tendo uma área em local privilegiado pra nada? só acumular sujeira, entulho,etc.? claro que é melhor ganahr dinheiro comisso. repitam. não estão vendendo. estão alugando. tem contrato.

    e sobre o muro…é só um muro…. só como um exemplo do pensamneto antiquado de vcs que defendem o muro…. Wembley não seria demolido e construído um novo e modernizado.

    a modernidade que o clube almeja sempre esbarrará e céticos e pessoas que desejam viver no passado.
    sempre foi assim.

    imagino qdo proporem a SAF no Remo.. vão dizer que estão vendendo o clube, estão acabando com o clube, etc…

    bando de primitivos.

  4. Discordo o presidente fábio bentes já mostrou sua competência administrativa , pode até ter falhas na gestão de futebol dentro das quatro linhas , e outra temos mais é que fazer dinheiro e renda nada melhor do que alugar um espaço que não está rendendo nada para o clube parabéns ao presidente fábio bentes pela iniciativa , ao invés de está criticando procurem fazer algo produtivo para o nosso clube . O Querido e amado clube do Remo , Remo para sempre Remo Ultra Power

  5. Parabéns ao Fábio Bentes o melhor presidente a décadas o clube do Remo estava estagnado a muitos anos e finalmente compramos um CT e estão conseguindo manter os salários em dia e fomos na série B e se Deus permitir retornaremos pra lá esse ano,peguem os cacos do muro e vendam a esses torcedores atrasados e bola pra frente diretoria rumo a modernização..

Comments are closed.