Clube do Remo terá Fan Token
Clube do Remo terá Fan Token

O Clube do Remo terá sua plataforma de tokens administrada pela Lunes/FAARO, empresa de gerenciamento de bens que atua em outros clubes do futebol brasileiro.

A Lunes/FAARO, plataforma digital que oferece gerenciamento de bens, deu mais um passo dentro do universo do futebol. A empresa responsável pela administração Fan Token do Cruzeiro (MG), além de outros clubes do país, agora será também a responsável pelo serviço no Leão.

A Lunes possui tecnologia proprietária. Com a novidade, o torcedor azulino poderá participar ativamente de decisões importantes do clube, além de ajudar financeiramente e ser parte importante da instituição.

A expectativa é que a comercialização de tokens possa gerar até R$ 1 milhão em vendas. O produto terá opções para as diferentes classes sociais e a torcida poderá acessar serviços integrados e ainda concorrer a produtos oficiais.

“A gente recebe com muita alegria nossos parceiros da Lunes/FAARO que estão vindo para somar com o Clube do Remo. É importante destacar que essa negociação já vem desde 2021 e já são meses de negociação e estudo para encontrar um projeto muito interessante para o clube e para o nosso torcedor azulino. Temos certeza que é um projeto inovador e no esporte temos vistos muitos cases interessantes, não só no Brasil, como no exterior. Ficamos muito felizes em trazer um case desse para o Rei da Amazônia e isso vai gerar dinheiro para o clube e, acima de tudo, vai ser importante, pois coloca o Remo no radar da inovação no Brasil e no mundo. Temos a certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso”, comentou Renan Bezerra, diretor de marketing do Leão.

A FAARO/Lunes entrou no mercado esportivo em novembro de 2021 quando passou a administrar e comercializar o Cruzeiro Fan Token (CRZ).

A parceria faz parte do processo de reconstrução do clube mineiro e quer também trazer o torcedor para mais perto da equipe. Até o momento, já foram vendidos mais de 900 mil tokens, o que rendeu mais de R$ 4,5 milhões.

A FAARO é uma plataforma digital que oferece aos usuários o gerenciamento de bens, marketplace exclusivo e serviços especializados para a gestão de coleções, patrimônios e objetos raros. A equipe é formada por pessoas apaixonadas por história, cultura, tecnologia, finanças e novos negócios, e busca conhecer profundamente os clientes e desenvolver soluções que os atendam integralmente.

A Lunes é uma empresa brasileira de tecnologia focada em ser um hub de soluções utilizando o blockchain próprio, com produtos que operam no mercado B2B com foco no resultado para B2C.

Site Oficial do Clube do Remo, 08/04/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.