Fenômeno Azul — Foto: Lívia Alencar
Fenômeno Azul — Foto: Lívia Alencar

Com o tema “Batendo um bolão: Mulheres protagonistas na história do futebol”, o o Clube do Remo vai realizar o “6º Encontro de Mulheres Remistas”, que promete ser um sucesso, no próximo sábado (26/03), na sede social azulina.

Além de homenagear o Mês da Mulher, o evento tem como objetivo debater as lutas e conquistas das mulheres nos dias de hoje e, principalmente, no futebol, com direito a mesa redonda com mulheres ligadas ao meio esportivo, sorteio de brindes, presença de atletas e mascotes e uma apresentação musical.

Durante a ação, serão oferecidos serviços de saúde às mulheres presentes, descontos de 30% na adesão de planos anuais do sócio-torcedor e até 60% de descontos em parceiros do programa Nação Azul.

Os encontros dos últimos anos foram de suma importância para dar conhecimento às mulheres sobre os direitos e a forma como podem combater o preconceito, violência que sofrem em casa, no estádio e na sociedade de forma geral, além de uma reflexão sobre as conquistas principalmente nas arquibancadas.

A programação começa vai das 11h às 19h, no sábado (26/03), e será aberto a todas as mulheres remistas.

Site Oficial do Clube do Remo, 18/03/2022