Loja do Remo - Rei da Amazônia (Macapá-AP)
Loja do Remo - Rei da Amazônia (Macapá-AP)

O Remo inaugurou sua primeira loja oficial fora do Pará – em Macapá (AP). Segundo o diretor de marketing azulino, Renan Bezerra, a inauguração desta loja faz parte de um plano de expansão de marca elaborado pelo clube.

“Entendemos que somos os maiores protagonistas do esporte na região Norte. No entanto, na nossa região, muitas pessoas torcem para clubes do Sudeste do Brasil. Por isso, elaboramos um plano de expansão para que esses torcedores torçam pelo Remo, um clube da região”, disse.

Bezerra revelou também que o clube ainda avalia outras cidades fora do Pará onde possam ser inauguradas novas lojas oficiais. Os modelos de propriedades funcionam de forma semelhante ao que ocorre no Pará, por meio de franquias.

“Fazemos sempre uma prospecção para instalar uma nova loja. Macapá (AP) tem um grande potencial e um bom diálogo com o clube. A capital do Amapá é a 3ª cidade que mais frequenta nossas redes sociais”, apontou Renan.

A nova Loja do Remo fica no 2º piso do Shopping Villa Nova, na Avenida Presidente Vargas, 341, no centro de Macapá (AP), com horário de funcionamento das 09h às 20h.

O Liberal.com, 15/12/2021