Sede Social
Sede Social

A eleição de 3 grandes beneméritos vai agitar os bastidores do Remo no início desta semana. A escolha ocorre nesta segunda-feira (25/10).

Seis candidatos disputam as cadeiras que pertenceram a Manoel Ribeiro, Vinícius Bahury de Oliveira e José Severo, recentemente falecidos.

Os nomes que pleiteiam um lugar na galeria dos grandes beneméritos são Ulisses Oliveira, Sérgio Dias, Paulo Sérgio Paiva, Maria Jovelina Ferreira, João Santos e Carlos Gama.

Apenas conselheiros, beneméritos e grandes beneméritos podem votar.

Blog do Gerson Nogueira, 24/10/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Ser Benemérito é o mais alto grau dentro do nosso amado Clube e também um grande galardão dentro da sociedade esportiva do Brasil, haja vista que o Leão tem a honra de estar entre os 40 maiores Times do Brasil, hoje é o 31º Clube do Brasil entre os 60 Times que disputam as séries A, B e C. Também ser Benemérito do Leão é o Maior Galardão esportivo da Amazônia porque o leão é o Maior do Norte, assim direta ou indiretamente o Benemérito é um grande apaixonado pelo Maior do Norte que faz brilhar a trajetória deste Clube tão amado por milhões de Brasileiros que vivem na Região Amazônica e em particular os que residem na área Metropolitana da Cidade em que foi Construída a Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira da Amazônia Cristã mais especificamente dos Cristãos Católicos.

Comments are closed.