Sede Social
Sede Social

Nesta segunda-feira (37/12), o Clube do Remo anunciou que realizou uma negociação com a Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN) e conseguiu ficar totalmente em dia com órgão.

O Leão ainda divulgou que reduziu sua dívida em mais de R$ 15 milhões. Segundo o clube, esse valor representa uma economia de aproximadamente 60% do passivo fiscal azulino junto à Fazenda Nacional.

O Leão explicou que o acordo envolveu sua diretoria jurídica, que trabalhou em parceria com uma assessoria jurídica especializada e um escritório de contabilidade.

Globo Esporte.com, 27/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Notícia magnífica a ser muito comemorada. Será um enorme feito o dia que o Remo zerar as suas dívidas, ação fundamental para a franca caminhada para seu crescimento como uma organização forte e o Remo voltar a ser grande como no passado.

  2. Espero que alguns torcedores entendam agora que não adianta so montar um elenco bom e se encher de dividas, com a certidão negativa, o Remo poderá negociar empréstimos, além de novos patrocínios que envolvam órgãos públicos e se tornar um clube de respeito dentro e fora das 4 linhas, o que o FB esta fazendo não me lembro de nenhum presidente ter feito.

    • A dívida com a Fazenda Nacional era em torno de $22 milhões antes do acordo.
      Como muitos clubes no Brasil, o Remo tem dívidas trabalhistas, cíveis, tributárias, etc…

  3. Parabéns diretoria pela excelente conquista!

    Ps: Só me surpreende surgir esses mais de R$20M de débito, sendo que o Remo “iria sanar sua dívida em 2022”.

    Afinal, qual a dúvida do Remo de fato?

    • Não confunda dívida trabalhista com dívida cível, federal, etc…
      Cada uma tem seu passivo a ser zerado e prazo para tal.
      Essa dívida de 2022 era relacionada ao débito na justiça trabalhista, mas já foi ajustada para 2023, para ser quitada com mais folga no orçamento.

  4. Todo apoio para essa atual administração e novo estatutário , que esta no caminho certo e pague nessa década o restante da dívida, assim o CLUBE DO REMO volte a cescer .

Comments are closed.