Fábio Bentes
Fábio Bentes

O presidente Fábio Bentes lamentou a morte de Manoel Ribeiro, ex-mandatário azulino. O “Marechal da Vitória” tinha 85 anos e faleceu nesta segunda-feira (10/05) por causa de problemas cardíacos.

“Manoel é uma referência para todo mundo que pensa em um dia fazer parte de qualquer cargo ou função dentro do Clube do Remo. Era dirigente do clube desde os anos 70, uma longevidade poucas vezes vista. Uma trajetória de conquistas e realizações. Se for começar a citar, não vai parar. Só agradecer”, afirmou.

Bentes e Ribeiro trabalharam juntos no Remo em 2015. Na época, Fábio era diretor de marketing do clube e Manoel assumiu a presidência após Pedro Minowa se afastar. Foi quando começou a aproximação. Anos depois, Fábio Bentes ganharia a eleição e assumir o comando diretor do Clube do Remo.

Segundo o atual presidente do Leão, Manoel Ribeiro era uma pessoa presente no clube e sempre ajudava como podia.

“Tive a oportunidade e honra de trabalhar com ele em 2015, como diretor de marketing, naquela gestão que a gente pegou o mandato pela metade. Naquele momento, a convivência foi grande e estivemos juntos na campanha de acesso da Série D para a Série C. Uma amizade e uma identificação grande”, lembrou.

“Mesmo sendo meu adversário na eleição, meses depois da minha posse, ele me procurou e se comprometeu em ajudar. Ajudou bastante, pouca gente sabe. Manoel era um remista que deixava de lado qualquer divergência politica em prol do Remo”, revelou.

“Espero que tenha bom descanso na nova morada dele”, encerrou Fábio Bentes.

O Liberal.com, 10/05/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.