Programa Sócio-Torcedor Nação Azul
Programa Sócio-Torcedor Nação Azul

A partir desta quinta-feira (06/05), a Central de Atendimento ao sócio-torcedor do programa Nação Azul passa a atender em 2 novos locais.

Agora, os azulinos podem realizar sua adesão ao sócio-torcedor nas Lojas do Remo do Baenão e do Parque Shopping. Além dos novos pontos, o atendimento segue normalmente na central do Nação Azul, na sede social do clube, assim como pelo site nacaoazul.com.

Os planos variam nos valores de R$ 20 a R$ 300 e são divididos nas categorias: Sócio Rei, Fenômeno, Fenômeno Plus, Premium do Rei e Ferinha. Os benefícios aos sócios-torcedores vão desde descontos até participação em experiências exclusivas do clube.

Confira os horários:

Central do Nação Azul – Sede Social
Segunda a sexta-feira, das 08h às 19h
Sábado, das 09h às 13h

Loja do Remo – Baenão
Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h
Sábado, das 09h às 15h

Loja do Remo – Parque Shopping
Todos os dias, das 10h às 22h

Site Oficial do Clube do Remo, 05/05/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Bem, de minha parte já fiz meu plano sócio torcedor anual, pelo site mesmo, funcionou tudo certo, só falta buscar a carteirinha. É muito importante que cada Remista, dentro de suas possibilidades, ajude o clube nesse momento tão importante de ascensão que estamos vivendo, vamos aproveitar os bons ventos e deixar o clube mais forte e vencedor com CT, Arena Baenão, salários em dia e tudo mais. LEÃO!

Comments are closed.