Rei da Amazônia Pizza & Burger
Rei da Amazônia Pizza & Burger

A diretoria de marketing do Clube do Remo deu mais um pontapé inicial em um projeto grandioso e inovador. A partir desta quinta-feira (07/10), o torcedor azulino vai ganhar uma opção gastronômica inédita, chamada “Rei da Amazônia Pizza & Burger”.

O novo espaço possui uma área de 120m² e fica localizado na Avenida Brás de Aguiar, 821, em Belém, ao lado do ginásio Serra Freire, também de propriedade do clube.

A decoração é totalmente dedicada aos azulinos, com camisas históricas em exposição, ambiente refrigerado, deck, calçada, 3 ambientes e 33 mesas, número que simboliza a longa invencibilidade sobre o maior rival.

No cardápio são oferecidas pizzas e burgers com nomes personalizados com mascotes, estádio, ídolos e alcunhas alusivas à história do Leão, além de petiscos, doces, cervejas e drinks autorais, dos mais variados preços.

O “Rei da Amazônia Pizza & Burger” será um local de convivência, proporcionando lazer, entretenimento e gastronomia. Além de funcionar no período da noite, a unidade também abrigará eventos exclusivos, como a transmissão dos jogos, ações de marketing do clube, tornando-se um novo ponto de encontro para os torcedores azulinos e os amantes do futebol.

O novo conceito inovador faz parte do planejamento de expansão da marca do Clube do Remo, além de ser a primeira no Estado do Pará.

“Trata-se de um negócio inovador e que tem tudo para dar certo. Queremos que seja um lugar onde o torcedor tenha orgulho e queira ir para comer, se divertir, tenha mais uma opção de entretenimento, como o point para assistir aos jogos, marcar um encontro com os amigos e que vai encontrar e participar de ações com os atletas do clube, além de outras diversões”, disse Renan Bezerra, diretor de marketing.

“Nossa expectativa é de que, inclusive, um ponto bonito com um visual realmente diferenciado, destacado e com um atendimento especial ao torcedor, que ele possa viver essa experiência como se tivesse em casa, mas também estamos trabalhando que seja local que chame muito a atenção também não só do nosso torcedor, mas aqueles que sejam amantes de um bom ambiente gastronômico”, completou.

O espaço estará aberto a partir das 19h desta quinta-feira (07/10), para o torcedor remista, com a presença especial do goleiro Vinícius e do volante Anderson Uchôa.

O horário de funcionamento do “Rei da Amazônia Pizza & Burger” será de terça-feira a domingo, das 18h às 00h.

Roma News, 07/10/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. ótimo vou lá fazer uma visita e comer alguma coisa do “Rei da Amazônia Pizza & Burger” …

  2. PORQUE A DIRETORIA DE MARKENTING NÃO FAZ UM ESPAÇO SEMELHANTE OU MELHOR DOQUE ESSE NO ESPAÇO CHAMADO CARROSSEL O LOCAL É BEM LOCALIZADO E FICA BEM EM FRENTE AO ESTÁDIO DO REMO, COMO PODE UM LOCAL FICAR TANTO TEMPO OCIOSO E O CLUBE PRECISANDO DE ANGARIAR DIVIDENDOS, PARECE QUE O REMO GANHA MUITO DINHEIRO PRA MANTER AQUELE LUGAR PARADO E SEM ESPECTATIVA NENHUMA; SE MEXE DIRETORIA !

Comments are closed.