Seu Oswaldo teve a fachada da casa revitalizada com o escudo do Remo
Seu Oswaldo teve a fachada da casa revitalizada com o escudo do Remo

Seu Oswaldo, torcedor do Remo, ganhou uma surpresa proporcionada por outros azulinos e pela diretoria do clube. Ele teve a fachada da sua casa – que fica na Ilha de Cotijuba, em Belém – revitalizada depois que foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais.

Oswaldo havia pintado o escudo do Remo na frente da sua casa de maneira simples, humilde, sem se preocupar com formas. A intenção era de, apenas, demonstrar o amor pelo time de coração.

A situação, porém, virou alvo de chacotas e piadas de mau gosto nas redes sociais por parte de um torcedor bicolor pela simplicidade do local e do desenho.

Foi então que clube e torcida se uniram para revitalizar a fachada da residência e desenhar um novo escudo. Oswaldo ainda ganhou cesta básica, uma camisa oficial do Leão e um boné do goleiro Vinícius.

“Fiquei sem pisar no chão por saber que uma pessoa dessa não tem amor pelo próximo. Uma vizinha que me chamou e mostrou o destaque no ‘Face’. Ela me deu uma esperança, (disse) que tinha alguém que queria falar comigo. Logo depois o telefone tocou, um amigo falou se podia fazer essa obra pra mostrar que eu não estava só”, contou.

“Não só eu fiquei emocionado, mas a comunidade da beirada, que veio agradecer”, lembrou o azulino.

“É como se eu renascesse”, falou Oswaldo, agradecendo a ação remista.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1297871478973702145

Globo Esporte.com, 24/08/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Sensacional, que gesto bonito desse grupo com o humilde irmão remista. Quando orgulho, isso é a paixão chamada Clube do Remo!

Comments are closed.