Manto do Rei
Manto do Rei

No mês de junho, durante uma “live solidária”, o Remo lançou sua marca própria casual chamada de “Rei”. Para presentear o torcedor, a diretoria lançou um concurso chamado “Manto do Rei”, em que a torcida pode desenhar “layouts” da primeira camisa a ser lançada pela marca e que passará por votação popular no site do clube.

O diretor de marketing Renan Bezerra ficou surpreso com o engajamento da ação e disse que alguns desenhos mostraram realmente o que o Remo representa. O dirigente informou que a demanda de inscritos foi além do esperado e o concurso, que já tinha uma premiação definida, deverá passar por ajustes em breve, pela proporção que a ação tomou.

“Já temos no sistema mais de 180 desenhos. Estamos pensando em ampliar o número de ‘layouts’ que irão para a votação. No primeiro momento, seriam apenas 3, mas estamos estudando colocar 5 ou 10. Temos desenhos muito bons e outros que foram feitos por crianças, onde percebemos o carinho que elas têm pelo clube. Alguns deles foram desenhados com giz de cera. Nossa equipe se impressionou, foi muito bacana”, falou.

De acordo com o diretor azulino, a aproximação com a torcida representa uma nova identidade do clube, além de mostrar que o Remo nada seria sem o apoio das arquibancadas.

“A resposta é positiva e estamos entusiasmados com a campanha. Ter uma camisa desenvolvida pelo torcedor representa outro momento do clube, significa que o Remo está ouvindo a sua torcida e que ela possui voz. É fantástica essa aproximação”, finalizou.

O torcedor poderá enviar seu “layout” até o dia 12/ 07, através do site do clube. A marca “Rei” será apenas para produtos casuais, pois o clube mantém como fornecedora oficial de material esportivo a empresa italiana Kappa, que assumiu a função no inicio de 2020 e seguirá até 2022.

O Liberal.com, 08/07/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.