Reunião virtual do Conselho Deliberativo (Condel)
Reunião virtual do Conselho Deliberativo (Condel)

Na noite da última desta terça-feira (09/09), o Conselho Deliberativo do Clube do Remo se reuniu pela primeira vez de forma virtual. A iniciativa inédita ocorreu respeitando todos os protocolos de saúde, com o objetivo de conter a disseminação da Covid-19.

O encontro, que aconteceu em caráter experimental, de modo a testar a plataforma digital escolhida, assim como detectar as dificuldades técnicas, limitações, ajustes e metodologia que será aplicada no cadastramento para que as próximas reuniões possam ocorrer sem qualquer acaso existente.

Por essa razão, não foi possibilitada a participação dos sócios do clube na reunião, que contou com a presença de 26 conselheiros.

Durante a reunião, o presidente da Assembleia Geral informou que todas as medidas necessárias para o registro do novo estatuto já foram tomadas e que os documentos estão em análise no cartório, devendo ser efetivado o registro até o fim desta semana.

O Conselho Diretor, representado pelo presidente Fabio Bentes, em conjunto com a comissão comercial do Condel, explicaram sobre a construção em conjunto da marca própria na linha casual, devendo ser tema ao longo das próximas semanas. O Codir também resumiu a situação financeira e administrativa do Clube, frisando as medidas de contenção adotadas, assim como a estratégia para superar a crise.

O Conselho Fiscal explicou em que fase se encontra a análise das prestações de contas do clube e o impacto que a pandemia causou nesse trabalho.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/06/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótima medida da diretoria, tomara que efetivamente liberem nas próximas reuniões para sócios do Clube do Remo, eu irei querer as participar.

  2. O remo anos e anos forma um conselho de caras que não intende nada de futebol bando de aproveitador esse presidente burro não serve nem pra nada , time fraco incompetente

Comments are closed.