Rei
Rei

O Clube do Remo lançou no início da tarde desta terça-feira (04/08), os 3 primeiros modelos da linha casual da marca “Rei”. A nova linha casual foi um dos projetos criados pelo clube durante a pandemia do novo coronavírus e apresenta na logomarca, um Leão usando uma coroa com as iniciais “CR”.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1290669469417836547

A apresentação foi feita através das redes oficiais do clube. O primeiro modelo é inspirada na edição do centenário azulino, de 2005. A segunda é em homenagem ao Esquadrão Cabano, time que fez sucesso na década de 80. O terceiro é uma união de modelos que os torcedores azulinos criaram e viralizaram nas redes sociais.

As peças são diferentes do uniforme oficial, que será escolhido através de um concurso que será promovido em breve.

As camisas estão sendo vendidas em todas as Lojas do Remo, no valor de R$ 139,90. Sócios-torcedores que quiserem adquirir a linha ainda terão desconto de 10%.

Roma News, 04/08/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Sócios proprietários não terão desconto? Espero que tenha. No meu entendimento não se pode discriminar o sócio proprietário em dia com o clube de benefícios de campanhas. Sou sócio proprietário já como muitos anos, absolutamente em dias com as mensalidades. Sinceramente! Não concordo com vantagens concedidas apenas para socio-torcedor.

Comments are closed.