Máscaras oficiais do Clube do Remo
Máscaras oficiais do Clube do Remo

O Fenômeno Azul ganhou mais uma opção de compra dos produtos do Clube do Remo. Na noite desta quarta-feira (06/05), o Leão lançou oficialmente sua loja virtual, criando mais uma opção para o torcedor azulino de todo o Brasil conseguir contribuir com o clube.

A loja busca facilitar a compra de produtos oficiais lançados na campanha “O Mais Querido” neste momento de pandemia devido à Covid-19, como aderir ao plano do sócio-torcedor, ou comprar a camisa “Sangue Azul” ou o kit de máscaras.

De acordo com o diretor de marketing Renan Bezerra, esse é mais um importante passo para o crescimento do clube.

“Era algo que vínhamos trabalhando, já que sabemos da grandiosidade da torcida. Agora oferecemos mais essa opção, principalmente nesse momento que estamos vivendo. Por enquanto, estão disponíveis apenas os produtos da campanha ‘O Mais Querido’. Futuramente, vamos colocar uma diversidade maior de produtos”, disse.

O torcedor poderá fazer a sua compra pagando nos cartões de crédito e débito ou por boleto bancário. O valor do frete será cobrado de acordo com a distância que a encomenda percorrerá até chegar ao seu destinatário.

Acesse: www.clubedoremo.oruc.com.br

Site Oficial do Clube do Remo, 06/05/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu fiz um comentário a três dias que estamos na média de 55% de curados em relação aos infectados, hoje ainda estamos nesta média porque o número de infectados cresceu proporcionalmente ao de infectados, quando todos usarem a mascara e manter o distanciamento veremos na prática que o percentual de curados aumentará em relação aos infectados. O mais importante é aumentar a quantidade de pessoas infectadas que não necessitarão de passar por unidade de terapia intensiva para se curar. O meu Pai não pegou o coronavírus porém eu já peguei, ele me tratou com chá do Pariri eu tomava duas vezes ao dia meio copo e também o chá do Pau da quina eu tomava uma vez ao dia meio copo e também fez uma batida no liquidificador de dois dentes de alho com nove folhinhas de desinflame com mais três folhinhas de mastruz com mais 5 gramas de gengibre e mais um limão médio com casca bateu no liquidificado com um pouquinho de água depois tirou a parte liquida no grivo e o bagaço jogou fora, eu tomava duas colheres de sopa de oito em oito horas e guardava o resto na geladeira e de dois em dois dias ele fazia outra porção o que sobrava da antiga mandava jogar fora, no almoço eu também tomava uma pastilha efervescente de redoxon contendo zinco, vitamina C e vitamina D, eu tenho asma e faço parte do grupo de risco, eu tive febre e falta de ar fiquei curado em 12 dias e não precisei de ir ao hospital. O meu Pai só toma o chá do Pariri a uns dois meses e quando quer ficar gripado ele mastiga devagar 5 gramas de gengibre por uns 5 min e depois cospe o bagaço, ele tem 68 anos, só vai as ruas com máscara e ainda não pegou o coronavírus, ele diz que dificilmente pegará a convid-19 apesar dos 68 anos e de nunca ter tomado vacina contra a gripe comum. Gente vamos comprar os produtos do nosso querido Clube contra o coronavírus e vamos nos cuidar o Leão está entrando com força total na luta contra o corona, Parabéns ao nosso Presidente DR. Fábio Bentes.

  2. Uma observação sobre o comentário do Felipe: Onde está escrito o número de infectados cresceu proporcionalmente aos de infectados leia-se: o numero de infectados cresceu proporcionalmente ao de curados. Eu também quero lembrar que se você tiver R$200,00 procure um médico particular para acompanhar o seu tratamento no início da doença você pode seguir o meu tratamento com o poder das plantas como o meu Pai me tratou da convid-19 com acompanhamento de um médico, observem que o gengibre e o alho que constaram do meu tratamento são anticoagulantes naturais e eles também ajudam no combate contra gripes e qualquer natureza,. no meu tratamento não existem as plantas que contenham corticoides e somente médicos podem prescrever corticoides para curar a inflamação pulmonar em pacientes com forte falta de ar com mais de 50% de comprometimento do pulmão e que tenham carga viral e bacteriológica negativa ou muito baixa, na verdade usam corticoides somente os pacientes que geralmente já estão internados em Hospital.

Comments are closed.