DataClick
DataClick

O Clube do Remo fechou contrato com a agência DataClick para gerir o seu novo programa de sócio-torcedor. O Nação Azul passará por uma reformulação, que foi pensada e criada para cada associado.

A DataClick é uma empresa de tecnologia que, a partir de agora, terá controle do quadro do sistema do sócio-torcedor azulino. Dentro desse sistema, o ST terá um novo clube de vantagens, com descontos em grandes redes, além de um aplicativo que trará muitas promoções e conteúdos exclusivos.

“É uma grande honra essa parceria com o Clube do Remo. A DataClick vem muito focada em posicionamento de mercado e esta parceria nos dá muita credibilidade. Estar à frente de uma das maiores torcidas do Brasil é um grande orgulho e uma grande oportunidade de termos mais um case de sucesso em nosso portfólio. Somos gratos ao presidente Fábio Bentes e toda a sua diretoria pela receptividade e confiança. Estamos focados e a disposição do Rei da Amazônia”, disse Mauro Cesar Pereira, CEO da agência.

A nova parceira do Leão é uma empresa fundada em 2001, com sede em Itajaí (SC) e foco em desenvolvimento digital, com vasta experiência de gerenciamento de associados. Atualmente, a agência conta com mais de 40 clubes/clientes espalhados pelo Brasil.

Em breve, o clube divulgará todos os detalhes do novo programa Sócio-Torcedor Nação Azul.

Site Oficial do Clube do Remo, 03/07/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Será que vai ser melhor para contactar, falar, mandar mensagens e receber respostas do que em 2019??? Coisa horrível de ser ver naquele ano!!!
    Sou “Leão”, mas não moro em Belém.
    Fui S-T um 2019, mas a comunicação era inviável e isso me deixou PUTO!!!
    Consegui fazer o plano por telefone, mas depois…
    Fiquei tão puto que não renovei ao final.
    Vou aguardar para ver como vai ser, se haverá melhoras.

Comments are closed.