Rei
Rei

O Clube do Remo apresenta a sua nova marca própria de moda casual: “Rei”. O lançamento foi anunciado durante a “Remo Live Fest Solidária”, na tarde deste sábado (30/05). A marca é o mais novo projeto do Departamento de Marketing azulino, com diversos produtos que irão homenagear a história centenária do maior clube da Amazônia.

Nesta primeira coleção, foram escolhidos para compor a marca vários elementos que mostram a grandeza do Clube do Remo.

O Leão, mascote e um dos maiores símbolos do clube, é conhecido por sua força e soberania, sendo o animal mais respeitado da selva. A coroa, que remete diretamente a reinado, possui o “CR”, principal elemento do escudo oficial do clube.

A marca foi criada com o objetivo de suprir uma carência de linhas casuais do clube, fortalecer cada vez mais a produção própria de camisas e melhorar o caixa do clube. O diretor Renan Bezerra comentou a importância da novidade.

“Anunciamos a marca própria casual do Clube do Remo. A primeira coleção será baseada em camisas históricas do nosso clube. Com a marca própria, temos não só mais liberdade no design e na distribuição, como também uma grande vantagem econômica, multiplicando consideravelmente o faturamento com ‘royalties’ do clube. Ficamos cada vez mais próximos do torcedor, que pode colaborar nesse momento”, revelou.

Todo lucro da venda será revertido para o projeto “A fé não é ilusão: as emoções do Baenão em Lúmens”, que visa o jogo que marcará a reinauguração do sistema de iluminação do estádio, chamado de “Jogo da Luz”, ainda sem data definida.

As novas camisas estarão disponíveis nas Lojas do Remo no final do mês de junho e irão contemplar os públicos masculino, feminino e infantil. Os preços dos produtos serão mais acessíveis à torcida.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/05/2020

5 COMENTÁRIOS

    • A Kappa é a fornecedora oficial de material esportivo. A marca própria vai ser para a linha casual. Não são os mesmos produtos.

  1. Não gostei dessa camisa Kappa.ta parece um abada
    Por isso não comprei,comprei as antigas
    Bora melhorar essa camisa do meu Leão

  2. A criação da marca própria REI de moda casual do Clube do Remo é uma excelente atitude. Certamente, será acatada de braços abertos pela gigantesca nação azulina. Tem-se que somente atentar para a transparência administrativa. Apresentar claramente ao público os números financeiros obtidos. Não esqueçam as trapalhadas do vizinho, tem gente que só pensa (e age) para encher os próprios bolsos. A marca própria REI será uma enorme fonte de rendas ao Clube do Remo.

Comments are closed.