Fábio Bentes
Fábio Bentes

Encerrou nesta quarta-feira (11/11) o prazo para inscrições de candidatos a eleição presidencial do Clube do Remo, que irá eleger também os novos membros do Conselho Deliberativo e Assembleia Geral.

A eleição está programada para o próximo dia 11/12, mas ainda a definir se por vias presenciais na sede social ou de maneira online.

Para o cargo máximo do Conselho Diretor (Codir), o atual presidente Fábio Bentes deverá ser aclamado no pleito por ser o único inscrito. Marcelo Carneiro e Antônio Carlos Teixeira são seus vices.

A partir desta eleição, o presidente irá assumir a instituição por um período de 3 anos, sem direito a reeleição.

Diário do Pará, 12/11/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Que mantenha o bom esforço administrativo! Todos queremos o sucesso do Clube do Remo, todavia vamos parar de lacração! O Remo é patrimônio do povo paraense, de todos, pretos, brancos, índios e imigrantes que aqui chegaram! Nunca vi uma pessoa deixar de ser preconceituoso por conta de camisa! Este tipo de lacração só desagrega e nada mais! racista tem que ser preso e ponto! A torcida do Remo é torcida raiz, quem quer ser torcedor nutela que vá para o Vizinho!

  2. Ótimo…
    Precisávamos mesmo de momentos como este..
    Quem poderia se opor a essa grande administração do Sr Fábio Bentes, se manteve quieto…Isso é ótimo para o clube….
    Momentos de calmaria e crescimento….

  3. Se o FB continuar trabalhando desta forma competente e eficiente deveria se tornar presidente vitalicio pois encontrar um presidente como ele no Remo não tem. Depois dos 5 anos de mandato vier um despreparado pora por água abaixo todo este magnífico trabalho num clube que estava falido, que isso não venha acontecer novamente.

  4. Presidente Fábio Bentes reeleito com louvor! Que os sanguessugas fiquem cada vez mais longe do Remo.

    Agora zerando as dívidas, implementando gestão organizacional em todos os setores do clube e implantando projetos de altos valores agregados, eu estou muito otimista do querido Clube do Remo voltar a ser grande.

    Clube do Remo paixão de minha família!

  5. falando aos antigos presidentes que deixaram nosso querido CLUBE DO REMO, a deriva e endividado. esqueçam, que tem um clube do remo. fora todos!

  6. FÁBIO BENTES TEM QUE FICAR UNS 08 ANOS NO REMO ATÉ ZERAR TODAS AS CONTAS E DEIXAR O CLUBE NA 1ª DIVISÃO, FINALIZANDO COM O CENTRO DE TREINAMENTO O FAMOSO CT, EM BREVE ESTAR PRONTO, IMAGINO SE TIVESSE LIBERADO PRA TORCIDA HOJE IR AO ESTADIO ERA CASA CHEIA LEÃO 2 X 0.

  7. Que o Fabio possa dar continuidade a boa gestão que vem fazendo, o clube do Remo precisa retornar pelo menos para a segunda divisão e a longo prazo retornar à primeira, jogar terceira e quarta divisão com todo respeito não deve ser encarado como algo normal para um time da grandeza do Remo.

  8. O Termômetro será a vitória do Leão frente ao Santa Cruz logo mais as 20 horas. Esta vitória classificará o Leão então tudo dependerá do binômio formado pelo aumento do número de sócio Torcedor adimplente e também do tirocínio do nosso Presidente Dr. Fábio Bentes que avance passo a passo obedecendo o caminho critico de crescimento do Leão. Eu já fiz um comentário onde falei que um Clube de massa com o Remo merece o direito de alcançar a média de 10.000 sócio torcedor adimplente no universo de 23.000 associados como sócio torcedor, o amor pelo Leão e um Time de craques que coloque o Leão dentro do quadrangular do acesso, será o motivo principal que justificará um Leão que tenha uma boa quantidade de sócio torcedor. Como tenho dito o Leão mitológico ressurgiu das cinzas ele nunca morrerá.

Comments are closed.