Fábio Bentes
Fábio Bentes

As eleições do Clube do Remo vão ocorrer no dia 08/11. A data foi escolhida durante reunião da Assembleia Geral realizada na tarde desta terça-feira (22/09).

O calendário eleitora ainda prevê que as inscrições individuais para cargos no Conselho Diretivo (Codir), do Conselho Deliberativo (Condel) e da Assembleia Geral iniciam no dia 24/09 e vão até 09/10.

No dia 10/10 está prevista a nomeação dos membros da Comissão Eleitoral e no dia 24/10 será o último dia da para a publicação do terceiro Edital de Convocação para a Assembleia Geral das eleições do Remo em 2020.

O Liberal.com, 22/09/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Espero que o Fábio Bentes se candidate porque meu voto será dele, pois ele tem trabalhado sério e efetivo para zerar as dívida do Remo, sendo essa premissa fundamental para o Remo voltar a ser grande como no passado.

    Porém é preciso tirar do clube os sanguessugas, ter uma diretoria de futebol comprometida e profissional, pois do jeito como está com o Dilson e o Kila não dá.

    O Luciano Vianna seria um ótimo nome para assumir a gestão do futebol do Clube do Remo.

  2. Fábio Bentes pelo bem do Remo. Tomara que mude o nome dele para Fábio Remo, pq ele já é a imagem do bom trabalho.

    • Verdade! O unica grande falha do Bentes foi apostar no Carlos Kila. Espero que o Fabio venca as eleicoes e em 2021 contrate Arthur Oliveira e Agnaldo como executivo e diretor de futebol.

    • Juro pra vocês que não consigo ter todo esse otimismo e paciência com o Fabio Bentes pois eu olho pra ele e vejo sabe o que? A cara da derrota, um cara fraxo que não consegue vencer um misero Re-Pa !

      • Sim, claro em termos de jogos contra a mucura o Bentes não ganhou nenhuma são 10 jogos sem vencer, porém agora temos um técnico de gabarito portanto vamos virar a página e começar de novo dando uma peia na mucura bem dada no próximo jogo.

  3. Vejo os amigos azulinos comentando a atuação da diretoria, no que tange às contratações, como lambanças com certa discordância. Nem conheço as pessoas que estão à frente da Diretoria de Futebol, mas relembro aos amigos que o Remo, infelizmente, hoje não é uma boa vitrine para os atletas… Percebam que o Remo, mesmo sendo um time de massa, nem consegue se classificar para a fase final da série C… Não passa da segunda fase da Copa do Brasil… Não ganha a Copa Verde… Infelizmente, a frieza dos números é essa… e jogadores de qualidade querem atuar em equipes vencedoras… eis o grande paradoxo!! como se tornar vencedor sem jogadores competentes??? Não!! Não é apostando na base, como alguns poderiam pensar… esquece isso!!! Nesse mercado, a base serve pra fazer caixa. Você vende uma promessa, pra comprar dois talentos! O time principal do Remo, tem sim que funcionar como vitrine para os meninos da base, mas não para ele carregarem o time nas costas… eles têm que aparecer como promessas, para que o Remo possa negociá-los e contratar jogadores que tenham tarimba.
    Infelizmente, neste modelo que é imposto ao Remo, de ter que fazer contratos que acabam no final do ano, também afasta jogadores de qualidade, pois estes preferem esperar um clube que possa o contratar por um período mais longo (e isso é natural! Qualquer um, em sã consciência iria preferir isso).
    Dito isto, peço que os amigos revistas sejam um pouco mais compreensivos com a diretoria… É muito difícil trazer jogadores bons pra jogar aqui!
    Imagino que o Remo pagando suas dívidas viabilizará a contratação (por mais de um ano) de bons jogadores, que hoje não podemos pagar… Antes disso, é muito difícil subirmos… montando um time novo a cada ano…

  4. O Leão Azul ultrapassa fronteiras, os Grandes e apaixonados Azulinhos de hoje tiveram seus pais como grandes e apaixonado Azulinhos do passado. O Clube do Remo sempre continuará como o maior Patrimônio esportivo do Pará, e no que tange ao futebol sempre terá grandes guerreiros lutando pela vitória, seja na A, na B na C ou na D ou mesmo sem série. A História do Clube do Remos é uma das mais bonitas a mais de um século. O Leão Já está eternizado na História do Futebol Brasileiro porque já participou de todas as séries e mesmo sem série, o Leão nunca desapareceu, e sempre ressurge das cinzas quando está no fundo do poço, o Leão também está eternizado no Futebol mundial porque é o protagonista do Clássico com maior repetições no mundo que é o REXPA. Hoje o Leão consegue ser reequilibrar financeiramente, com a decisão do Marechal das Vitórias continuadas pelo Dr. Fábio Bentes. Nós da torcida que somos dezenas de milhares somos representados por poucos que se lembram de adquirir o seu bilhete virtual, dando a impressão de que o leão está dormindo. sim o Leão em relação ao bilhete virtual está dormindo, entretanto, dezenas de milhares de Azulinhos, com certeza vão acorda com as boas atuações do Time no comando de Bonamigo, e com a adesão em massa do bilhete virtual o Leão vai ter condições de colocar na linha de frente um centroavante que consiga a media de gols necessário para a subida . Com certeza está chegando o momento da subida com Bonamigo o verdadeiro Técnico Leão. Como o Dr. Fábio Bentes está decidido na execução do Plano de reequilibrio financeiro, então seja ele o eleito para um próximo mandato como Presidente do Maior do Norte, se Fábio é verdadeiro e humilde ele deverá ser o nosso candidato ou então ele diga porque vai recusar o seu direito de disputar a reeleição.

Comments are closed.