Manto do Rei
Manto do Rei

O marketing do Clube do Remo anunciou oficialmente, na noite desta segunda-feira (19/10), o vencedor do concurso “Manto do Rei”, que estimulou torcedores azulinos a desenharem modelos de camisas pela 1ª vez na história do clube.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1318332149972537346

Foram mais de 200 modelos enviados e 5 foram selecionados para a grande final. Após votação popular pelo site oficial do Leão, que teve mais de 4 mil votos, o vencedor da camisa foi Adriano Luiz Galvão Dickson, que comentou como surgiu a ideia do manto, inspirado na história do Clube do Remo.

“O manto dourado: história, orgulho e glórias. A ideia deste manto é trazer, através de um design moderno e minimalista, parte da memória do Clube do Remo, utilizando-se símbolos da nossa história que representam e narram nosso surgimento, nosso renascimento e nossas glórias. Este é o desenho de um manto feito especialmente para ‘O Filho da Glória e do Triunfo’, aquele que sempre ressurge pelo amor de sua enaltecida torcida, o Fenômeno Azul”, disse.

O “Manto do Rei” será uma camisa comemorativa da linha casual da marca “Rei”, que estará disponível em breve para venda.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/10/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Belíssimo esse manto sagrado! O azul marinho é o tom de azul mais bonito que existe, além do belo e ímpar escudo do querido Clube do Remo já credenciam a ser sempre o manto mais bonito do Brasil e uma das camisas mais bonitas do mundo.

    Parabéns pelo ao Adriano Dickson pelo belo desenho e pela inspiração na produção desse manto.

    Irei comprar essa camisa para mim e outras para presentear meus filhos e parentes.

    Clube do Remo paixão de minha família!

Comments are closed.