Ex-presidente Manoel Ribeiro foi um dos primeiros a chegar para votar nas eleições 2020
Ex-presidente Manoel Ribeiro foi um dos primeiros a chegar para votar nas eleições 2020

O Clube do Remo escolhe o seu presidente e os novos conselheiros nesta sexta-feira (11/12). A votação acontece no ginásio Serra Freire, localizado na sede social azulina, em Belém, das 09h às 20h.

Candidato único, Fábio Bentes será reeleito no cargo máximo, agora para um mandato de 3 anos, de acordo com mudança no estatuto realizada em 2018. Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) e Marcelo Carneiro são seus vices.

Apenas uma chapa disputa a presidência (Conselho Diretor) e o comando da Assembleia Geral. Para o Conselho Deliberativo, serão 111 candidatos disputando 100 vagas.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) cedeu 5 urnas eletrônicas para a realização do pleito. Ao todo, segundo dados disponibilizados pelo clube, 2.622 sócios proprietários e remidos estão aptos a votar.

Devido à pandemia da Covid-19 e seguindo as recomendações, os eleitores terão que entrar no local de votação usando máscara. Álcool em gel será disponibilizado para os presentes.

Globo Esporte.com, 11/12/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem. Modernização chegando. Esses 3 anos vai haver. Baenão pronto, Série B, Sede Campestre e a Série A. Só isso já tá Ótimo. Seu Presidente. E tmb a Arquibancada das Mercês logo logo

  2. O Marechal das Vitórias sempre estará do lado daqueles que querem o bem do nosso querido Clube do Remo. Ele conhece o caminho, ele conhece Fábio Bentes, o Marechal sabe que pode estar na Presidência de Fábio a volta do Leão a série B. Parabéns a Fábio Bentes e ao Marechal das Vitórias.

Comments are closed.