Eleições
Eleições

A reunião do Conselho Deliberativo do Remo na noite desta terça-feira (06/10), na Sede Social do clube, serviu para acertar alguns pontos da eleição azulina.

Após debates, foi aprovado o adiamento da eleição, antes marcada para o dia 08/11, passando agora para o dia 12/12. A nova data seria no final de semana após o encerramento da 1ª fase da Série C.

A informação foi confirmada por Manoel Machado, presidente da Assembleia Geral. Outro ponto que ficou decidido é que o pleito eleitoral no Leão será de forma presencial, sendo vetada a possibilidade de votação através do aplicativo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), o VOTAnet.

Porém, outro impasse continua, se a eleição será realizada de forma manual ou com as urnas eletrônicas, já que o TRE-PA está com dificuldades em liberar as urnas pela proximidade das eleições municipais.

Até o momento, somente 2 candidatos estão na disputa, mas ainda não se inscreveram oficialmente para o pleito. Atual presidente remista, Fábio Bentes tenta a reeleição. Marco Antônio Pina, o “Magnata”, vice-presidente na gestão de Zeca Pirão, vem como concorrente.

O Liberal.com, 07/10/2020

24 COMENTÁRIOS

  1. Magnata e a velharada junto com ele que se acham dono do clube do Remo NÃO pelo amor de Deus…já basta de vergonha,já basta de dividas,já basta de incompetência o atual presidente Fábio Bentes precisa ser reeleito com certeza.

  2. Me desculpe pelo vacilo. estou arrependido desta sugestao. me perdoem. somente FABIO BENTES. Nosso presidente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Não vamos jamais trocar o certo pelo duvidoso. Portanto, Fábio Bentes tem que ser reeleito presidente do mais querido clube desse Estado, que logo estaremos reinaugurando o nosso Baenão com iluminação de estádio de primeiro mundo.

  4. “Égua! Foi vice na gestão do Zeca Pirão, o demolidor do Remo? Aí não dá, né? Peraí!” Credencial dificílima essa!

    • Magnata foi diretor de futebol na gestão do Manoel Ribeiro. Entregou o cargo logo após o Remo escapar do rebaixamento, deixando o presidente sozinho para resolver as rescisões com jogadores.

  5. Só espero que esse adiamento das eleições não atrasem a renovação com os jogadores que vão ficar sem contrato em breve. Já tem gente da mucura de olho em algum deles.

    • Fábio Bentes já pediu autorização do Condel para negociar as renovações contratuais até janeiro, pois é proibido pelo estatuto assinar qualquer contrato, de qualquer natureza, seja de patrocínio ou de jogador, que ultrapasse o mandato do presidente.

  6. Em 12/12/2020 eu estarei lá para dar meu voto como sócio ao Fábio Bentes e após assistir sua justa e esmagadora vitória nessa eleição para presidente do nosso querido Clube do Remo.

  7. Acho que a esmadora maioria é a favor da reeleição do Fábio Bentes por tudo que fez em seu atual mandato com a reorganização que fez o clube voltar aos trilhos,o Clube do Remo não pode voltar de forma alguma as mãos dessas raposas aproveitadores que devem estar até torcendo contra o sucesso do clube com olhos de inveja ,,, toc toc sai pra lá olho de secar pimenteira.

  8. Leão o Gigante Azul do Norte: é como um sonho chegar a Presidência deste tão amado Clube do Remo, será Bentes reeleito? será Magnata o vencedor do Pleito? quem será o Presidente para o próximo triênio? que seja feita uma grande festa com a proclamação de Bentes reeleito na abertura das urnas. Magnata corre por fora ele tem sua experiência e também sua proposta é de seguir o Plano do Marechal das vitórias de tornar o Clube do Remo um Grande Time sem pendências financeiras com mais de 10.000 sócio Torcedor adimplente, o Grande Leão está na força de sua Torcida a sua torcida é que vai elevar o Leão ao Grau mais alto grau do reequilibrio Financeiro, que seja Bentes o vencedor porque o Marechal das Vitórias ainda é o Professor.

  9. Leão o Gigante Azul do Norte: é como um sonho chegar a Presidência deste tão amado Clube do Remo, será Bentes reeleito? será Magnata o vencedor do Pleito? quem será o Presidente para o próximo triênio? que seja feita uma grande festa com a proclamação de Bentes reeleito na abertura das urnas. Magnata corre por fora ele tem sua experiência e também sua proposta é de seguir o Plano do Marechal das vitórias de tornar o Clube do Remo um Grande Time sem pendências financeiras com mais de 10.000 sócio Torcedor adimplente, o Grande Leão está na força de sua Torcida a sua torcida é que vai elevar o Leão ao Grau mais alto grau do reequilibrio Financeiro, que seja Bentes o vencedor porque o Marechal das Vitórias ainda é o Professor.

  10. Bom dia, façam uma enquete e vejam o quanto queremos o Fábio Bentes continuando essa ótima administração e , coloquem num local bem visível na sede para que o que vão votar saibam do poder e do quanto nossa torcida ama o Remo;

Comments are closed.