Remo 115 anos
Remo 115 anos

O Clube do Remo inaugurou na manhã desta quarta (02/10), a exposição que conta um pouco da sua história, como parte das comemorações dos 115 anos de fundação, que serão comemorados em fevereiro de 2020.

A exposição apresenta varias fotos marcantes, informações e datas que estão presentes nas memórias dos remistas. Ídolos como Periçá e outros nomes que fazem parte da história do Leão também estão presentes.

Remo 115 anos
Remo 115 anos

“O que chamou minha atenção foram os dois troféus, a Pequena Taça do Mundo e a do Brasileirão Série C. Fui em quase todos os jogos da Série C que tiveram aqui em Belém”, comentou o torcedor Alexandre Rodrigues.

A exposição está localizada na praça de alimentação do Shopping Bosque Grão Pará, na avenida Centenário, onde ficará pelos próximos 10 dias. Posteriormente, seguirá para outro shopping da cidade.

Remo 115 anos
Remo 115 anos

“A exposição está bem interessante, achei bem organizada. Como muitas vezes as pessoas passam rápido e não param parar ler textos imensos, essa está bem focada, dá pra tirar um tempinho e ler sobre a história do Clube do Remo”, disse Alexandre.

Site Oficial do Clube do Remo, 02/10/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso é importantíssimo porquê todos Grandes time têm histórias. Meus parabéns pela exibição da história do clube do Remo.

Comments are closed.