Alexandre Joaquim e Fábio Bentes
Alexandre Joaquim e Fábio Bentes

Antes da bola rolar neste domingo (23/06), para o clássico Re-Pa, o Clube do Remo firmou uma nova parceria com a Celpa.

O contrato foi assinado na sala de imprensa do estádio Mangueirão, pelo presidente Fábio Bentes e por Alexandre Joaquim, Diretor de Operações Técnicas da Celpa.

Assim como o projeto anterior, a parceria atual também visa os torcedores contribuírem financeiramente com o clube por meio da conta de energia elétrica.

“A comoção que o futebol tem no Pará é vista em poucos lugares do mundo e queremos contribuir para que esse engajamento apaixonado tenha reflexos em dois dos maiores clubes do país. Então, com essa parceria, queremos alavancar benefícios aos dois times e agregar ainda mais ao esporte do Pará”, disse Joaquim.

O trabalho ainda inclui a elaboração de um projeto socioesportivo que deve atender aos atletas das equipes do All Star Rodas/Remo.

O investimento social ocorrerá por meio das doações dos torcedores e deve ajudar as equipes esportivas para pessoas com deficiência a fazer manutenção de seus equipamentos e melhorar a estrutura para participação em campeonatos nacionais.

Site Oficial do Clube do Remo, 23/06/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. SAUDAÇÕES AZULINAS
    EU QUERIA SABER SE A PARTE ELÉTRICA INCLUSIVE A DOS REFLETORES ESTAM PRONTAS PARA JOGOS DA NOITE?

    • A iluminação será toda refeita, incluindo nova fiação elétrica e refletores de LED, seguindo as exigências atuais da CBF. Este serviço está fora do planejamento financeiro para a reabertura, pois não impede o estádio de ser utilizado, apenas limita o horário de realização das partidas para manhã/tarde. Porém, será o próximo passo da reforma, custeado com as arrecadações futuras, que devem aumentar por não precisar mais pagar os altos custos de utilização do Mangueirão.

  2. também deveriamos fazer outros movimentos para arrecadar fundos para compra de um placar moderno.

Comments are closed.