Presidente Fábio Bentes apresentou relatório sobre os 60 dias de sua gestão
Presidente Fábio Bentes apresentou relatório sobre os 60 dias de sua gestão

Na noite desta segunda-feira (28/01) foi apresentado, na Sede Social, durante a reunião do Conselho Deliberativo do Clube, o Relatório de Gestão dos 60 dias da atual diretoria azulina.

O presidente Fábio Bentes apresentou diversas situações encontradas no início de sua gestão, em novembro: pendências de pagamento de fornecedores; atraso salarial; comprometimento de verbas; atraso nas parcelas do Profut; empréstimos realizados com comprovação em cartório para pagamento em parcelas de R$ 23 mil cada; ausência de demonstrativos financeiros e de fluxo de caixa; dívidas trabalhistas e cíveis, entre outros.

“Pegamos o Remo como um grande desafio para organizar internamente e gerir o grupo da melhor maneira. Apresentamos aqui, neste documento, os 60 dias de gestão”, disse o presidente, iniciando a reunião.

Logo após a apresentação dos problemas encontrados, foram dadas soluções, a médio e curto prazo: estruturação de fluxogramas; planos de cargos e salários; redução de despesas com folha de pagamento; gestão de dados relacionados ao programa Nação Azul; integralização das lojas; ações de marketing para o sócio-torcedor; cobranças de devedores; transparência de dados financeiros, operacionais e contábeis; auditoria financeira; entre outros.

O relatório estará disponível, a partir da próxima semana, no “Portal da Transparência” do site oficial do Clube do Remo.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/01/2019