Programa Sócio-Torcedor Nação Azul
Programa Sócio-Torcedor Nação Azul

O ano de 2019 começou cheio de desafios para o Programa Sócio-Torcedor Nação Azul. Desde o final do ano passado, uma reorganização foi pensada pela diretoria azulina para torná-lo mais atrativo e confiável ao torcedor.

A reorganização do Nação Azul faz parte da programação de gestão da atual diretoria e, neste sentido, o programa foi relançado com mais planos e vantagens, além da transparência das informações e prestação de contas.

A confiança do torcedor remista tem sido fundamental e o desempenho financeiro mostra o apoio à gestão atual.

O gráfico abaixo evidencia uma saída rápida de declínio à uma subida exponencial.

Desempenho Financeiro do Programa Nação Azul 2018
Desempenho Financeiro do Programa Nação Azul 2018

“A torcida é fundamental na reestruturação financeira do clube e ela precisa saber onde seu dinheiro está sendo empregado. Por isso, essa gestão tem como um dos pilares a transparência. Todas as informações necessárias estão no Portal da Transparência do Clube do Remo”, disse Rafael Larêdo, diretor de Controle e Transparência.

Site Oficial do Clube do Remo, 22/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Até o final do ano passado/2018 eu era sócio-torcedor. Saí porque, na reforma do estatuto, não permitiram que essa categoria de sócio tivesse direito de votar. Estive naquela assembléia e reivindiquei fazer a defesa dessa proposta e não me foi permitido. Naquele dia havia ali muitos sócios-torcedores interessados na mudança, e não tivemos, sequer, o direito de permanecer no local. POR ISSO DEIXEI DE SER SÓCIO-TORCEDOR,

Comments are closed.