Fábio Bentes
Fábio Bentes

Depois de anos tendo seu processo de administração questionado por parte da torcida, o Clube do Remo tem disponibilizado instrumentos de transparência. Inclusive, no seu site oficial.

Um deles é a a prestação de contas do Conselho Diretor. De acordo com Estatuto do clube, o documento, obrigatoriamente, é apresentado a cada 4 meses. A mudança enterrou uma prática de apresentar as contas apenas uma vez a cada ano.

A primeira prestação de contas do presidente Fábio Bentes foi aprovada, conforme informou o presidente do Conselho Deliberativo, Ângelo Carrascosa.

“No final de em 2015, tivemos um aperfeiçoamento do Estatuto, que preza pela prestação de contas de 4 em 4 meses. A gestão tem cobrado e o Fábio (Bentes) sabe das obrigações estatutárias. A primeira prestação de contas foi aprovada e a segunda já está sob análise”, afirmou Carrascosa.

Outra modernização do Estatuto do Remo pode envolver a diminuição da quantidade de conselheiros eleitos. Atualmente, são 100 vagas, mas na última eleição, apenas 86 foram eleitos.

O Liberal.com, 05/07/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Temos só que ter um plano B dentro de campo,o remo corre o risco de sair do g4 essa semana se pelo menos empatar com o juventude!!!já é o quarto colocado porque perdeu pra mucura aff!

  2. É isso aí…..prestação de contas anuais só deixa brecha para os maus intencionados …
    Parabéns Sr presidente.

  3. Presidente daqui se Recife acompanho sua gestão,não o conheço, mas percebo seu AMOR PAIXÃO E SERIEDADE COM A INSTITUIÇÃO CLUBE DO REMO. PARABENS !!

  4. Bom, quanto a isso eu não tinha dúvidas, haja vista, o Fábio Bentes ser um homem honesto. Parabéns presidente!

  5. Parabéns presidente que nosso leão da qui pra frente seja um clube organizado dentro e fora de campo
    Parabéns presidente

  6. Sugiro ao Presidente como reforço nesse segundo turno para os atletas um psicólogo esportivo para mantermos o motivacional elevado na caminhada ao acesso. Considero importante, pois a briga pela vaga vai ser dura, revés vai acontecer e vamos precisar de equilíbrio. Transmita minha sugestão, 100% Remo.

  7. Com certeza é o melhor e mais honesto presidente dos últimos anos,finalmente alguém capacitado para um cargo que exigem profissionalismo e novas ideias,parabéns ao Fábio Bentes e toda atual diretoria remista.

Comments are closed.