Zeca Pirão
Zeca Pirão

Alguns dias depois de falar sobre investidores no estádio Baenão e prestar contas de sua gestão no Clube do Remo, o ex-presidente Zeca Pirão comentou sobre os temas e revelou mais detalhes sobre vários assuntos.

“Falo a verdade sempre. Falo a verdade sobre a minha gestão no Remo e falei tudo que ocorreu e alguns acabam criando mentira, ‘se doendo’ porque não tem capacidade do que fiz quando estive no clube e ficam com raiva. Não vou mudar minha maneira de agir e sempre vou ajudar o Remo”, disse.

Sobre a informação de investidores em ajudar o clube, Pirão informou que um banco poderá investir no Leão.

“É um grupo forte e falo que um dos investidores é dono de banco e que deseja investir no clube”, garantiu o ex-presidente, revelando que o prazo da proposta feita pelos possíveis investidores ao Remo está terminando.

“Há 4 meses está este assunto e o Fábio (Bentes, presidente) ainda não respondeu para eles. Se até semana que vem não tiver retorno, o grupo irá investir em outro clube e não poderá esperar mais pelo Remo e pela sua diretoria”, completou.

Por fim, Zeca Pirão informou que deseja um dia voltar a trabalhar pelo Remo, mas revelou dificuldades que giram em torno do clube.

“No Remo, ou vai todo mundo junto ou não vai, porque no Remo existem várias facções, onde um quer mandar mais que o outro e o clube não precisa disso. O Remo precisa de pessoas que possam contribuir para levar o clube para a Série A e este grupo tem condições para isso”, finalizou.

Zeca Pirão foi presidente do Remo entre os anos de 2013 e 2014, onde conquistou o título do Parazão, mas convive com críticas sobre a atual situação do estádio Baenão. Foi durante a sua gestão que o estádio teve parte das arquibancadas laterais demolidas com a promessa de construção de camarotes.

Diário Online, 27/03/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Segundo o Fábio Bentes, esses investidores que o Pirão se refere, queriam arrendar o Remo por 10 milhões durante 20 anos. O contrato seria assinado por uma pessoa física, uma terceira pessoa, que não estava tratando com ele sobre esse negócio. Bentes queria garantia e um valor maior, o que não foi aceito pelos supostos investidores. De acordo com o presidente, o Remo arrecada anualmente cerca de 18 milhões. Tou achando meio estranha essa proposta. Cuidado, presidente Fábio!

  2. Presidente Fábio Bentes, não caia nessa armadilha do Pirão, pois se for coisa séria e idônea o banco procuraria diretamente o Clube do Remo. Não permita a facção Pirão de volta ao clube.

    Esse Pirão pensa que engana, tudo que vem desde cara deve ser rejeitado, não é um cara que mereça a mínima confiança. Em vez do Pirão vir com seus esquemas para tumultuar o ambiente no Remo, devia ter hombridade e efetivamente reparar as perdas materiais e morais causado ao Clube do Remo ao demolir o Baenão e pelo golpe nos torcedores que compraram cadeiras do “novo Baenão”. Esse sujeito já devia ter sido banido do quadro social e proibido de pisar nas instalações do Clube do Remo.

Comments are closed.